domingo, 18 de maio de 2014

DEUS TEM UM PLANO PARA SUA VIDA

ROMANOS 8: 29 e 30 " Porque os que dantes conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que justificou, a esses também gloriou."


Hoje acordei recordando de um fato que aconteceu comigo a mais ou menos 13 anos atrás, passei por momentos muito difícil durante o ano de 2001, tive um problema de saúde um pouco grave e passei algumas semanas doentes, e fui a um hospital de Urgência pois não aguentava mais estava desidratada, fraca, sem comer nada a vários dias. Mais ao chegar no hospital o medico examinou e disse que era apenas uma virose e me passou uma medicação que seria injetada, e nessa hora senti a enfermeira aplicar a primeira, quando ela começou a manipular a segunda eu me senti como estivesse caindo em um sono profundo, na verdade eu estava entrando em coma e enquanto eu estava num local escuro, me sentindo perdida, a equipe medica corria contra o tempo tentando me acorda, e naquele local só estava eu e Deus. E sera normal você se pergunta como eu sei que era Deus?, eu sei porque era uma luz muito linda que me tirou de uma terrível escuridão, e quando eu vi a luz ela me chamava e era minha segunda chance para viver. Naquele tempo eu ainda não conhecia totalmente o amor de Deus na minha vida, mais já tinha dado um passo muito importante estava indo em busca de conhece-lo, e ele não me deixou ir porque tinha um plano na minha vida e hoje eu servi a Deus plenamente, e tenho proposito de ganhar novas almas para Deus.

Porque ele me conheceu antes mesmo deu nascer, e fui justificado quando seu filho deu a vida por mim e por você. Nunca é tarde para levantar sua mão e dizer Deus eu te aceito! Você vera a diferença na sua vida.

QUE  AS BENÇÃOS DOS CÉUS SEJA SOBRE SUA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário